quinta-feira, 30 de agosto de 2018

BOLSONARO DETONA A GLOBO NO JORNAL NACIONAL, 28/08/2018

Banda Devassa - Rio de Janeiro. (Cultura, Esporte e Lazer). 


ACORDA BRASIL !!!!
 
DESESPERADA !!!!
(A “âncora Renata", com a tentativa de BOLSONARO de mostrar o livro infantil).

>>> Uma imprensa APEQUENADA diante do efeito BOLSONARO.  

O semblante da apresentadora "Renata" evidencia o desespero da dupla GLOBAL ante a tentativa de "Jair Bolsonaro" – (na sabatina do Jornal Nacional) – de exibir o tal livro que faria parte do (KIT GAY) defendido pela esmagadora maioria da esquerda brasileira. O episódio criou mais um momento que entra para a história da televisão brasileira, será lembrado como: 

>>> "o dia em que a rede globo censurou um livro infantil por volta das oito horas da noite".

Foram forçados a endossar a tese de BOLSONARO que diz que aquilo é o tipo de “literatura” que jamais poderia ser mostrado para crianças de 7 ou 8 anos de idade.

O candidato foi cortado várias vezes quando tentava dar respostas completas e, como era de se esperar, foi atacado naquilo que já se acredita ser seus únicos pontos fracos, a questão do salário das mulheres e supostas intrigas com homossexuais.

Sobre salário diferente entre mesmas funções exercidas por homens e mulheres Jair Bolsonaro partiu para o ataque e mencionou que... "Renata ganharia menos que Bonner".

Sobre a possibilidade de fim do casamento com o "Paulo Guedes", o candidato Jair Bolsonaro disse que nenhum casamento tem garantias de ser eterno, como ocorreu com "Bonner" e com ele mesmo. E que ninguém escolhe "esposas reservas" prevendo o fim do casamento. Portanto... "não há ministro reserva para a área econômica".

Sobre retirar direitos trabalhistas BOLSONARO depois do ataque poderia ter mencionado que a GLOBO foi a grande defensora da aprovação da REFORMA TRABALHISTA.

Bonner e Renata levantaram uma única bola ainda pouco mencionada, que foi a negativa de Bolsonaro na questão da legalização da "profissão de empregada doméstica". Bolsonaro foi taxativo e disse que realmente votou contra e que a PEC piorou as coisas pra todo mundo. 

Hoje sem dúvida o dia foi de Jair Bolsonaro, impulsionado pela pesquisa que atesta que teria 37% das intenções de voto em um cenário sem LULA, o candidato chegou “espinafrado” na sabatina da Globo e acabou se saindo melhor do que muita gente esperava.

E há gente que acredita que Bonner é um bom “perguntador”. Por parte da REDE GLOBO a entrevista foi decepcionante. Nada se falou sobre infraestrutura, nada sobre a questão da energia, água. Nada sobre projetos nas áreas de educação e saúde foi perguntado. Nada que diz respeito à relações com outros países, projeto de futuro para o país, política estratégica etc. Diante do efeito BOLSONARO a imprensa brasileira está cada vez mais APEQUENADA.

Ponto negativo de hoje: Coloca-se em questão a participação de Alexandre de Moraes no julgamento da denuncia contra BOLSONARO no STF. Espera-se que os eleitores de BOLSONARO se mostrem indignados com essa questão durante os próximos dias. "Seria ético que se declarasse impedido", já que foi secretário de Geraldo Alckmin muito recentemente. 

>>> "Alexandre de Moraes pediu vista".  

(ACORDA BRASIL !!!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário