O pensamento do CLUBE militar, expresso pelo seu presidente, General Mourão, expressa indignação e vai na mesma linha dos textos publicados pela Revista Sociedade Militar durante essa semana e pela nota lida pelo adjunto do Comandante do Exército hoje pela manha, na cerimônia realizada em Brasília.
O PENSAMENTO DO CLUBE MILITAR: “MORTE DOS GUERREIROS”. (Gen Ex "Antônio Hamilton Martins Mourão" - Presidente do Clube Militar).
21 de agosto de 2018).
ACONTECEU !!!!
Como era lícito supor que viesse a ocorrer, mais dia menos dia, dois militares empregados na atual Intervenção Militar na Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro foram assassinados por bandidos que infestam a cidade.
O Clube Militar se enluta e vem se solidarizar com as famílias dos nossos guerreiros, que sucumbiram no combate da boa causa de defesa da sociedade. O desleixo na Segurança Pública vem de longa data e é notório em todo o território fluminense, demandado muito esforço para sua colocação no rumo certo, como ambicionamos todos e a Intervenção intenta.
As Forças Armadas, mais uma vez, são chamadas como o último baluarte para impedir o caos total. Nesse contexto, duas vidas importantes e pertencentes à nossa família militar se vão no cumprimento da sempre presente missão de defender nossa Pátria.
Além da dor, ficam-nos algumas perguntas inevitáveis: Qual das mortes vai ocupar mais a mídia e os grupos de direitos humanos? Dos soldados ou dos marginais?
ACORDA BRASIL !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário