segunda-feira, 16 de julho de 2018

Banda Devassa - "Marina Julia" - Praça Marechal Mauricio Cardoso. Vídeo ...



ACORDA BRASIL !!!!

(...IMPOSTO DE RENDA - Decreto que aumenta de "27,5 para 35%", a aliquota do Imposto de Renda. - "Este reajuste atinge diretamente a classe média". - Sem querer cortar gastos, o governo com sua exuberante incompetência, quer como sempre, repassar para a populacão. - Assim é moleza... roubam, administram mal, e nos dão a conta para pagar. Passe adiante... - Se cada pessoa passar para 10 amigos de setores diferentes, no 6° repasse atingiremos milhões de brasileiros . - Vamos tirar 5 minutos para mudar o Brasil e defender nossas famílias e nosso suado dinheiro. Eu fiz minha parte ! Faça a sua! R$6 milhões, é o valor que vai receber cada deputado que votar pela Reforma da Previdência que corta sua aposentadoria. Estão querendo tirar o zap do ar pra que essa mensagem nâo viralize áté eles tomarem uma providencia! VAMOS VIRALIZAR! MANDE PRA TODOS SEUS CONTATOS!...).

Circula pelo Facebook e em mensagens de WhatsApp um texto com a expressão:

>>> "decreto que aumenta de (27,5% para 35%) a alíquota do imposto de renda".

Não é verdade...
A Banda Devassa consultou a assessoria do Ministério da Fazenda, que diz que a "informação é falsa" !!!!

Existem atualmente quatro alíquotas de Imposto de Renda Pessoa Física para os rendimentos sujeitos à tabela de incidência mensal/anual, que são: (7,5%, 15%, 22,5% e 27,5%).

VEJA O QUE DIZEM ESPECIALISTAS:

>>> O advogado tributarista - "Roberto Pasqualin" deixa claro que a palavra "decreto" na mensagem já deixa claro que o texto "é um boato". Mudanças na alíquota do imposto de renda precisam passar por "projeto de lei".
"Isso é mais uma confirmação de que a notícia é falsa". Pasqualin diz que a ideia de mudança na tabela é antiga e já foi alvo, no passado, de propostas de parlamentares e estudiosos e entidades da sociedade civil.

>>> O advogado tributarista "Raul Husni Haidar" afirma também que o aumento depende de lei. Ele não acredita que o atual governo faça a proposta, "de difícil aprovação no Congresso". Para ele, a ideia de reajuste da tabela é muito antiga.

>>> "Da forma como se faz hoje há muitas oportunidades de injustiça, tanto na aplicação da tabela quanto nos abatimentos".

ACORDA BRASIL !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário