segunda-feira, 23 de julho de 2018

Banda Devassa "Misericórdia" (Mestre Jonas).



Banda Devassa - Rio de Janeiro. (Cultura, Esporte e Lazer).

ACORDA BRASIL !!!!

TER ESPERANÇA OU ENCARAR A REALIDADE?

SAIBA O QUE ESTÁ POR TRÁS DA "ZUMBILÂNDIA POLÍTICA" QUE PRESENCIAMOS NO BRASIL.

Imagine uma "quadrilha de bandidos". Não sei se os filmes são totalmente fidedignos, mas imagino que deva haver mesmo uma reunião de comparsas para decidir o que irão assaltar e como será a ação. Deve existir também uma divisão de tarefas, um fica no carro, o outro aborda o segurança, um terceiro rende as pessoas, o quarto pega o dinheiro, etc...

Agora imagine que alguns dos "membros dessa quadrilha" após saquear bancos por anos e anos com frequente sucesso, comece a fazer barulho demais nas ações, chamar a atenção demais e deixar pistas em excesso na "cena do crime", alguns inclusive sendo pegos.

A quadrilha decide então expulsar "esses membros barulhentos" para voltar a ter sucesso nos seus crimes. Só que não tarda muito para que "os membros expulsos se vinguem" e comecem a enviar informações do grupo para a polícia. A partir daí, alguns dos "bandidos remanescentes" também começam a ser presos e se instaura uma verdadeira guerra entre eles.

É mais ou menos assim que eu enxergo essa atual situação do Brasil. Uma "guerra de gangues", que quando cometiam crimes juntos eram amigos e depois que se separaram, um quer entregar o outro para se livrar. Só que ao contrário da "bandidagem tradicional", são essas pessoas que em última instância "controlam a justiça e a própria polícia".

E o que fazer quando todos são culpados? Ora, não tenha dúvida de que "já estão em curso arranjos para que toda essa CORJA seja anistiada", perdoada e tudo que fizeram deixará de ser crime por mudanças nas leis, pois são eles também que as escrevem.

Já abordei aqui antes "como as leis são feitas" e que elas não seguem nenhum princípio de moralidade e valorização da liberdade. Então tudo que for feito nesta esfera será unicamente para livrar os políticos investigados.

POR QUE ISSO NÃO IRÁ MUDAR.

Uma das ilusões da democracia é fazer você acreditar que a troca de pessoas nos cargos eletivos pode mudar o rumo do país. “Na próxima eleição, a gente elege outros” - (dirão os inocentes e "tolinhos"). Entretanto, existe por trás dessa ilusão um sistema que permanece em funcionamento mesmo com a troca de governo. Esse mecanismo é o chamado "Deep State", ou o (estado por trás do estado).

Um autor americano, "Mike Lofgren", definiu "Deep State" como:

>>> “Uma associação híbrida entre os elementos do governo e partes da elite industrial e financeira que é efetivamente capaz de governar o país sem o consentimento do povo como expresso através do processo político formal".

Esta associação entre pessoas do estado, da economia, dos sindicatos e da imprensa tem o poder de manipular a opinião pública, as políticas governamentais, direcionar recursos e manipular a informação como forma de se manterem no poder. Inclusive favorecem pessoas e grupos que estão mais em linha com a manutenção do status quo e atacam aqueles que ameacem a perpetuação desse processo.

Para ter um exemplo de como isso funciona, basta perguntar ao "Emílio Odebrecht", que disse o seguinte:

>>> “O que nós temos no Brasil não é um negócio de cinco, dez anos. Estamos falando de 30 anos atrás. Então tudo que está acontecendo era um negócio institucionalizado, era uma coisa normal, em função de todos esses números de partidos. Eles brigavam era por cargos? Não, era por orçamentos gordos. Ali os partidos colocavam seus mandatários com a finalidade de arrecadar recursos para o partido, para os políticos. Há 30 anos que se faz isso". (!!!!).

Então o que você tem é um círculo vicioso, onde políticos colocam seus "apadrinhados em cargos-chave", de onde controlam grandes orçamentos. Esse valores são direcionados para obras e serviços fornecidos pelos empresários que estão envolvidos no ESQUEMA. Como os serviços prestados costumam ser superfaturados, existe uma grande sobra de dinheiro, que volta aos políticos "como propina" ou... "verba de campanha" para se reelegerem na próxima eleição. Já percebeu a quantidade de políticos que estão nos seus cargos "há mais de 20 anos?" Acha que alguém HONESTO e ÍNTEGRO conseguiria dinheiro suficiente para se eleger em alto cargo se não oferecer nada em troca? Em quem os grandes empresários investiriam, "num político novo comprometido com o combate a corrupção" ou... "em alguém comprometido com esse esquema?"

O mais impressionante é que muitos esperam que a solução para sair do buraco onde o país se encontra venha daí. Será que não percebem que eles são os "causadores do problema?" Pedir ajuda aos mesmos políticos que estão afundando o país e sempre enriqueceram às custas dos "impostos escorchantes" que nos enfiam? Você tem mesmo a esperança de que isso realmente aconteça? Que a solução virá daí?

CONCLUSÃO.

Portanto, não adianta mudar o presidente, ou um cargo aqui e outro acolá. "Toda essa máquina do estado está dominada e podre há muito", muito tempo. Qualquer mudança que siga o protocolo institucional será apenas uma medida paliativa, não trará nenhuma mudança no "Deep State" que aparelha todos os órgãos em todos os níveis.

Não tenho dúvida de que mais 90% dos órgãos públicos podem e devem ser fechados e o país passaria funcionar melhor e com muito mais liberdade. Toda essa engrenagem serve apenas aos "seus próprios interesses e são um custo enorme para milhões de brasileiros". A única maneira de alcançarmos a liberdade neste país é a destruição completa desse sistema. E está claro que ela não virá de dentro do meio político. Mas quem teria força suficiente para fazer o que tem que ser feito?

ACORDA BRASIL !!!! - ACORDA BRASIL !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário