O PENSAMENTO DO CLUBE MILITAR.
“ATENTADO A UMA NAÇÃO”
Gen Div "Eduardo José Barbosa".
(Presidente Interino do Clube Militar).
11 de setembro de 2018.
Exatamente às vésperas de o Brasil comemorar seu 196º aniversário de independência política, um covarde atentado a um candidato à Presidência da República evidencia uma torpe agressão a nossa, (ainda), insipiente democracia. Um crime que, como qualquer outro devemos abominar, mas que, por seu inoportuno e raivoso motivo nos atinge a todos que habitam esta Nação.
INCONCEBÍVEL !!!!
Fica nítida sua articulação política e preparo operacional prévios ao observarmos a incapacidade de... "sozinho", o criminoso perpetrar sua obra. O apoio de outras pessoas logo se mostrou evidente, mercê dos modernos meios de cobertura jornalística disponíveis presentes ao evento. Não venham, pois, ardilosamente e com cumplicidade querer arguir se tratar de um “lobo solitário”...
Se isso não bastasse, apontando para um complô, que dizer da "quase imediata" disponibilidade de famosos e caros advogados para efetuar a defesa do culpado, um desempregado e de poucas posses. Que dizer de sua afinidade ideológica com partidos políticos opositores do candidato vitimado?
Se o atentado fosse contra um político alinhado com a esquerda, qual teria sido a reação dos ditos “PACIFISTAS"?
Muito provavelmente teríamos estradas fechadas com pneus incendiados, quebra-quebra nas ruas, organismos internacionais enviando notas e mais notas de acusação, além de grupos de "direitos humanos" e os congressistas de sempre tendo ataques histéricos.
Por fim, confiamos na competência da Polícia Federal e do Ministério Público para elucidar o caso e punir, severamente... "TODOS OS ENVOLVIDOS" !!!!
ACORDA BRASIL !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário