quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Banda Devassa - "Marina Julia" - Praça Marechal Mauricio Cardoso. Vídeo ...

Banda Devassa - Rio de Janeiro. (Cultura, Esporte e Lazer).


REFLEXÕES DA VIDA...

CRÔNICA DOS SENTIMENTOS !!!!

E pensando num amor, resolvi falar do que mexe conosco e nos tira o ar, e nos faz sair deste mundo e ir pra outro, nele só se respira, sentimentos.

Quando estamos envolvidos com alguém, como isso mexe conosco, é uma miscelânea de coisas que nos fazem pensar e viver a pessoa que é nosso quadro de vida.

Como ficamos mudados, saímos do nosso eu, pra ser mais que eu, porque vemos a pessoa que temos pra gente, em toda parte, já percebestes isso, vemos uma roupa e pensamos na pessoa, vemos um doce e pensamos, ela gosta, vemos um vestido preto ou a cor que você esta e pensamos, ela ficaria linda, vemos um cartaz na rua, e pasmem tem o nome dela na frase, vemos uma rua, tem vogais do nome dela, toca uma musica linda da "Ana Carolina" ou da "Celine Dion", e ela vem a nossa frente sorrir, que delicia pensar nisso e nela.

Costumo pensar que sentir amor ou paixão por alguém é como um transe que nos enlouquece e entorpece de prazer, ficamos ligamos na pessoa de tal forma que trocamos tudo pra estar com ela.

Como somos envolvidos e inebriados e embriagados, por tal pessoa, sua voz, seu sorriso, seu charme, sua respiração, seu andar, seu sentar, quer saber... seu tudo, é nosso tudo.

A gente fica querendo ser senhor do tempo, pra para-lo enquanto estamos perto ou longe da pessoa que queremos e sentimos amor e desejos, esquecemos da nossa vida agitada e mergulhamos no edredom da cumplicidade, não tem hora pra isso, pode ser de manhã, a voz chega e nos da bom dia, ou nos diz que vai almoçar, ou diz que vai chegar tarde em casa, mas se esta voz nos diz :.. to em casa e deitadinha querendo te ouvir e querendo você, ai somos arrebatados pro mundo do romance, rua do sentimentos, bairro da tentação.

Como sou fã do romance feito de sentimentos, porque é recheio do amor, louca vontade de estar perto e viver a linda e deliciosa relação da convivência, como é bom saber que tem alguém que sente e nos sente, e sabe que sentimos também, como é simbolo divino de que fomos feitos pra amar e ser amados, como é gostoso poder dizer TE AMO amando, e dizer to com saudade, tendo vontade de engolir a pessoa.

Como somos afetados pela varíola sedutora do gostar com sentimentos, nossos dias e semanas ganham cor e sentimos que estamos felizes sabendo que aquela pessoa é nossa, uma possessão gostosa e que algema.

Incrível, vemos alguém belo ou bela na rua, mas, como amamos, nem ligamos mais, porque queremos apenas e unicamente a pessoa que amamos, esquecemos dos 7 bilhões de pessoas, e pensamos e focamos apenas o nosso amor de sentimentos, parece ate que todas musicas de amor foram feitas pensando na gente e no nosso amor.

Quando amamos, mostramos um dos lados mais lindos do ser humano, criado a imagem de Deus, apego lindo e que nos tira o ar, que nos faz derrubar coisas em casa, ficamos bobos, e que bobeira gostosa, queremos ligar toda hora pra pessoa e falar com ela, mesmo que seja pra dizer, ESQUECI O QUE IA FALAR, apenas pra ouvir ela dizer algo.

To pensando que nem queremos dormir mais, apenas estar acordado esperando falar e ver a pessoa, pra senti-la, parece que ela tem o nosso átomo, precisamos dela pra poder viver gostoso, precisamos ansiosamente vê-la se deitar, e que delicia ver ela dormindo, e cuidar do sono dela.

Alguém duvida que uma das mais lindas paisagens vistas pela humanidade, é quando acordamos de madrugada e vemos a pessoa do nosso lado, sono gostoso, e corpo quentinho, respiração ofegante e calma, desarme total, corpo semi nu, lingerie linda e desajeitada... é nosso, é nossa, propriedade linda do amor.

E se a pessoa acorda e nos vê olhando ela, entra a química deliciosa da cumplicidade, porque o desejo tem este poder, transformar numa metamorfose deliciosa, olhares em desejos, gestos em prazer, suspiros em tesão.

Quem nunca amou nunca viajou assim, e como vale a pena, é uma viagem onde queremos jogar o passaporte de volta no Atlântico ou no Pacífico, queremos sempre estar vivendo esta relação, emoção gostosa, que mexe com a alma e a pele e a cor dos olhos, quem nos olha, percebe, quem convive, começa a ser advogado e perguntar tudo... quer saber tudo, porque somos apenas um estampado de felicidade e com os olhos cheios de colírio de contentamento.

Bem... aqui só falei do sentimento "correspondido", porque nele, somos apenas os mais felizes de todos os meros mortais, ainda vou falar do "não correspondido", mas este mancharia a linda paisagem aqui delineada, hoje é noite e "Ana carolina" toca, só posso falar que delicia é sentir a pessoa que amamos como se ela fosse parte de nós, afinal, pra mim, a derradeira relação de homem e mulher é chegar num estagio, não são mais 2, apenas se tornaram 1, e isso só pode ser conseguido também, se tiver uma camada maravilhosa de... "SENTIMENTO".

(Banda Devassa-Rio. 17/10/2018).

Nenhum comentário:

Postar um comentário