domingo, 17 de fevereiro de 2019

Banda Devassa - "Flora e Fauna" - Baixo Penha.

Banda Devassa - Rio de Janeiro. (Cultura, Esporte e Lazer).


"TEORIA DO CHEIRO"...

O "cheiro" é essencial na formação dos relacionamentos, independente se o animal é racional ou irracional.

Toda mulher tem um cheiro natural, que emana de todo o seu corpo e que varia muito de uma para outra. Este cheiro natural é uma arma para a mesma atrair um homem.

Cheiro que aumenta ainda mais quando ela está no período fértil, ovulando. Período que a mulher fica mais bonita, mais cheirosa, mais mulher...

Os níveis de testosterona são influenciados e aumentados pelos sinais de odor emitidos e o homem ou a mulher aprende a reconhecer o cheiro de sua amada (o), e se excita com o aroma que se desprende de sua pele e de seus cabelos.

Um casal, (homo ou hétero) quando os cônjuges se conhecem e se atraem pelo cheiro natural um do outro, ficam perdidamente apaixonados, estabelecem um vínculo forte e duradouro entre eles, se unem, se suportam e a relação se mantém por toda vida.

Já um casal, (homo ou hétero) quando os cônjuges se conhecem envolvidos e influenciados pelo aroma "artificial" do cheiro de um perfume, tem fortes possibilidades de seu relacionamento ser curto, "artificial" e, um cônjuge não ama de verdade o outro (pois não suporta seu cheiro natural), e sim vivem, convivem e se suportam em função do "cheiro artificial", do perfume que usam... (Muitas vezes caríssimo).

Não estou aqui considerando o cheiro pouco atraente de uma pessoa que não toma banho... "mas o cheiro natural de um corpo limpo é agradável".

Nesta, lógica e certeza !!!! O cheiro natural é por si só, “o grande atrativo” e desempenha um papel decisivo na atração sexual humana, é o odor natural da pele que desperta o desejo e faz com que a atração se estabeleça fazendo existir a chamada “química” (o tesão).

O cheiro traduz a essência da pessoa e até sua história, cria uma identidade que fica na mente da pessoa amada (seja homem ou mulher).

É provocado por substâncias chamadas "feromônio", que atuam como (estímulos sexuais), fazendo o organismo produzir mais "testosterona", (o hormônio responsável pela intensidade do impulso sexual), que exercem um papel decisivo na "atração" (ou repulsa) sexual animal...

Muitos dizem que o bode tem um fedor horrível, mas não sabem eles que, este é "seu perfume natural" para atrair suas fêmeas (as cabras).

Quanto mais “cheiroso”, mais sucesso ele faz entre as fêmeas.
O bode tem este cheiro forte (secreção de feromônio) que é desagradável para humanos, mas, não para as cabras que se sentem atraída quando estão no cio.

Ele exala este odor de uma glândula que (só um bode reprodutor possui), e, para aumentar ainda mais o "odor" (hircino) e atrair mais fêmeas, ele coloca a cabeça entre as pernas para ficar também com o odor da urina !@!!

Assim como o bode (semelhante e diferente), o homem também tem seu cheiro natural para atrair as mulheres o “feromônio endrostenol alfa”.

Agradável para as mulheres em período fértil e desagradável para aquela(e)s que odeiam cheiro de macho ou aquelas que não estejam em período fértil.

Quem não gosta de seu próprio cheiro procura eliminá-lo com o uso de desodorantes. Esconder o cheiro natural de corpo sistematicamente, por meio de perfumes e cosméticos, é prejudicial e inútil. Os cheiros artificiais (como perfumes, cremes e xampus) indicam apenas higiene e deixam sensação de bem estar.

Agora, se um indivíduo não suporta seu "odor" (fedor) e este (odor) não atrai ninguém, deve pelo menos aprender a conjugar o seu mau cheiro natural com o aroma de um leve perfume ou uma colônia. (Banda Devassa-Rio - 17/02/2019).

Nenhum comentário:

Postar um comentário