A NOVA POLÍTICA E SUA RENOVAÇÃO.
Hora de renovação na política brasileira.
Existe um descontentamento de grande parte da população com a política e com os políticos. Por esse motivo resolvi escrever algo para VOCÊ "caro cidadão e eleitor".
É chegada a hora de mais uma decisão importante para nós (POVO BRASILEIRO), por isso, faço esse alertar a todos que irão através do voto, exercer seu dever e direito de cidadão. Ouçam bem e analisem as propostas dos candidatos, não olhem para siglas partidárias, analisem as propostas e procurem saber a respeito da vida de cada candidato (como político e como cidadão); observem quem são seus aliados (cuidado com os fichas sujas), devemos analisar as propostas, principalmente relacionadas à EDUCAÇÃO, à saúde e à segurança. Nós eleitores queremos que a renovação na política, venha do compromisso de ter posições reais e claras para melhorar a saúde, a EDUCAÇÃO, a segurança, etc.
As campanhas Brasil a fora, precisa ser pautada por discussões de ideias, não pelos ataques pessoais aos adversários (políticos). Na verdade, o eleitor precisa que os candidatos se confrontem apenas nos debates, não nos embates, a EDUCAÇÃO tem que ser a prioridade dos candidatos, a EDUCAÇÃO fez a faz a diferença na minha vida e de todos os brasileiros, "a EDUCAÇÃO é a base estrutural que levamos para o resto da vida". Se a escola for boa para todos, com certeza, a vida do povo brasileiro melhorara consideravelmente...
>>> "disso Eu não tenho dúvidas" !!!!
"A verdadeira renovação da política depende de uma mudança coletiva de atitudes". Sendo assim, quem ganhará as eleições que se aproxima não são as velhas estruturas. Quem vai ganhar esta eleição é a "nova postura do cidadão brasileiro".
Por fim, para consolidar o voto, temos que ter a clareza que os candidatos que escolhemos irão transformar a nossa realidade, não devemos pensar só em nossa situação de forma individual, temos que pensar no coletivo, ou seja, nossa própria vida e nos demais irmãos brasileiros.
>>> "Vote consciente, não venda seu voto" !!!!
(Banda Devassa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário